Invicto, Taubaté/São Paulo recebe o São José pelo Paulista de Vôlei
O ginásio do Abaeté será palco neste sábado (12) do reencontro entre Taubaté/São Paulo e São José nesta temporada. O duelo, válido pelo Campeonato Paulista, será às 18h30.


Rivais se enfrentarão pela segunda vez na temporada
Thiago Fadini/Meon/Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação
O ginásio do Abaeté será palco neste sábado (12) do reencontro entre Taubaté/São Paulo e São José nesta temporada. O duelo, válido pelo Campeonato Paulista, será às 18h30.
Os times vivem momentos distintos no torneio. Com três vitórias consecutivas, os taubateanos estão na segunda posição na tabela, atrás apenas do Sesi-SP, que tem quatro vitórias e um jogo a mais. Já os joseenses acumulam um triunfo e duas derrotas, a última de virada para o líder do campeonato. Neste ano, Taubaté/São Paulo e São José se enfrentaram pelos Jogos Regionais. O duelo terminou em 3 sets a 0 para o Taubaté, que faturou o título.
Os donos da casa, sob o comando de Cezar Douglas, terão o reforço do levantador Rapha, que estava em um período de treinos com a seleção brasileira. Lipe, Lucarelli e Otávio continuam o time nacional, enquanto que Riad se recupera de uma lesão no joelho. Com isso, o Taubaté/São Paulo deve iniciar o jogo com Rapha, Deivid, Ialisson, Leozão, Japa e Felipe.
Do lado dos visitantes, Fabrizio Capello terá o elenco completo e deve escalar o sexteto joseense com Rodriguinho, Everton, Alberto, Lorena, Diogo e Dante.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

