SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ivanka Trump, 39, está estudando a publicação de um livro em que narra o tempo em que viveu na Casa Branca, durante a gestão do pai, Donald Trump, como presidente.
Fontes do site Page Six, afirmaram ainda, que o lançamento do título pode estar conectado ao interesse de Ivanka em lançar-se na carreira política.
"Ela tem feito anotações extensas sobre seu tempo na Casa Branca" e poderia escrever seu terceiro livro "baseado em seu tempo na ala oeste", descreveu a fonte. Ivanka, que é uma das conselheiras do pai, já é autora de "The Trump Card" e "Women Who Work".
Com o livro, ela quer "esclarecer uma longa lista de questões e, inclusive, confrontar seus críticos de frente", afirmou a fonte ao site.
Ivanka tem recebido críticas, segundo o site, de que era marginalizada pelo pai e de que vive uma tensão com a madastra Melania. Ela também quer esclarecer denúncias feitas pela mídia, como quando ela recebeu uma intimação para esclarecer os honorários que recebia por sua consultoria ao pai.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.