Jacareí Rugby tem convocadas para a Seleção Brasileira

Treinamentos acontecem em São José dos Campos

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Jacareí Rugby tem oito jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira de base M20 para Camp (período de treinamentos), que teve início em 23, e acontece até 27 de agosto no CT Brasil Rugby, em São José dos Campos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

As atividades serão realizadas como uma forma de identificar e formar talentos da base para competições futuras. Os trabalhos têm o apoio do Comitê Olímpico do Brasil.

As convocadas pela treinadora Rafaela Turola foram: Allanis Morais, Amanda Amaro, Mariana Moreira, Raíssa Andraus, Ana Caroline Daniel, Isabelle Cristinne, Kevillin Maria e Mariana Neves.

O Jacareí Rugby foi a equipe que mais cedeu jogadoras para este ‘Camp’, seguido de Maringá/PR (com quatro atletas), Melina/MT e El-Shaddai/RJ (com três jogadoras cada). Outros seis times também cederam atletas.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí e Secretaria de Educação de Jacareí.

Tags:destaqueEsporterotativoPublicado em: