Jair Bolsonaro vai ao Joaquinzão assistir o Palmeiras na Copa SP
Deputado é torcedor da equipe alviverde e foi ao estádio do Taubaté


Bolsonaro foi ao Joaquinzão assistir o Palmeiras na Copinha
Augusto Ambrogi/Arquivo Pessoal
O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) esteve no Joaquinzão nesta terça-feira (16) à tarde para acompanhar a partida entre Palmeiras x Vasco pela Copa São Paulo de Júnior. O jogo terminou com a vitória do Porco por 2 a 0.
Em viagem de São Paulo até o Rio de Janeiro, o parlamentar, que é torcedor do alviverde, fez uma escala em Taubaté para acompanhar o time de coração em uma partida no Joaquinzão, o estádio do Esporte Clube Taubaté.
Alguns torcedores rapidamente identificaram o político nas cadeiras sociais do estádio e foram tirar foto. Bolsonaro, segundo a última pesquisa do Datfolha, aparece em 2º lugar na corrida presidencial, com 17% de intenção de voto.
Apesar do forte sotaque carioca e representar o estado fluminense na Câmara Federal, Bolsonaro nasceu em Campinas.

Grupo “Direita Taubaté” esteve ao lado do deputado Jair Bolsonaro
Eden Freire/Arquivo pessoal
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
