João Doria volta à RMVale e visita São José dos Campos nesta quinta-feira
Doria irá fazer corpo a corpo e ouvir reivindicações da população


A visita do candidato é para fazer corpo a corpo com moradores e comerciantes e ouvir reivindicações da população
Divulgação/Arquivo Meon
O candidato do PSDB ao governo do Estado, João Doria, volta à região do Vale do Paraíba nesta quinta-feira (30) e visita São José dos Campos. Doria irá fazer corpo a corpo com moradores e comerciantes, além de distribuir material de campanha. Outro objetivo é ouvir as reivindicações da população da cidade.
Nesta quinta, Doria fará atendimentos à imprensa, às 12h50, no Jardim das Colinas e em seguida seguirá para o 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), localizado no Jardim Oswaldo Cruz. Às 15h, o candidato deverá seguir em direção à comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, encerrando sua agenda de campanha.
Esta será a terceira vez que João Doria visita São José. Em 21 de agosto, o candidato tucano esteve no município e participou de um debate na ACI (Associação Comercial e Industrial). Na ocasião, ele conheceu também o Mercado Municipal da cidade.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
