João Fonseca leva o 1º título de ATP da carreira em Buenos Aires
Tenista brasileiro bateu argentino Cerundolo por 2×0

João Fonseca derrotou o argentino Francisco Cerúndolo por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6) na tarde deste domingo (16), em confronto válido pela grande final do ATP 250 de Buenos Aires.
Com o título do aberto da Argentina, o brasileiro, que atualmente ocupa a 99ª posição do mundo, conquistou o primeiro título de ATP de sua carreira.
Para chegar na decisão, Fonseca bateu o sérvio Laslo Djere, 112º lugar no ranking, por 2 sets a 1 (7/6, 5/7 e 6/1) no último sábado (15), na semifinal do torneio.
No caminho para a vitória, João Fonseca bateu três argentinos em sequência: Tomás Martín Etcheverry, Federico Coria e Mariano Navone. Pelas semifinais, bateu o sérvio Laslo Djere e se tornou o brasileiro número 1 do ranking. Na grande decisão, enfrentou o top 1 da Argentina, acompanhado de uma torcida acalorada, garantiu o triunfo e conquistou o troféu.
Posts Relacionados


Jogadores do São José fazem romaria de 80 km até Aparecida após título da Copa Paulista

