Joseense toma posse na Academia de Letras do Brasil em Araraquara

O escritor joseense Haroldo Barbosa Filho tomou posse, no último sábado (8), de uma das cadeiras da Academia de Letras do Brasil -Seccional de Araraquara. A condecoração acontece no Centro de Convenções do Hotel Dann Inn em Araraquara.

Escrito por: Eunice Souza Lima1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
haroldo_alb

Haroldo Barbosa após posse

Divulgação

O escritor joseense Haroldo Barbosa Filho tomou posse, no último sábado (8), de uma das cadeiras da Academia de Letras do Brasil – Seccional de Araraquara. A condecoração acontece no Centro de Convenções do Hotel Dann Inn em Araraquara.

O escritor, possui entre tantas obras, “Milagres Acontecem” da Editora Vozes, “Se Eu Consigo Você Consegue” da mesma Editora, “Um Anjo No Paraíso”, Edições Loyola, “Gwendydd” do Clube dos Autores e outros mais. Em se tratando do “Gwendydd” temos uma frase que com certeza dará uma luz para refletirmos ao final desta nota:

‎”Se soubesse mentir, diria que são mentiras o que lhe falei sobre minhas verdades, cara Wendy, só para que fugisse em direção à floresta e ganhasse a liberdade para viver junto às outras fadas, sem culpa por abandonar um amor que julgaria sem magia neste mundo limitado às humanas possibilidades”.

Publicado em: