Jovem de 13 anos ateia fogo em colchão e tenta matar mãe e avó em Aparecida

Segundo a mãe, jovem fez escândalo dentro de casa após ser repreendido por ela

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na manhã desta terça-feira (21), um adolescente de 13 anos foi apreendido após tentar matar a mãe e a avó no bairro São Sebastião, em Aparecida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mãe, de 31 anos, relatou que o jovem começou a fazer um escândalo dentro de casa após ser repreendido por ela.

Em seguida, ele jogou uma panela quente nela, ateou fogo na residência, chegando a queimar parte de um colchão. O adolescente também tentou ferir sua avó, de 52 anos, com uma faca.

Após os fatos, o adolescente fugiu, mas acabou sendo localizado pela Guarda Civil Municipal. O caso foi registrado como ato infracional por tentativa de homicídio na delegacia do município, e o jovem ficou apreendido à disposição da Justiça.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em: