Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

PM apreendeu maconha, cocaína e equipamentos de monitoramento

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2018_03_16_at_20_32_27

Foram apreendidos dois tijolos e diversas porções de maconha, 71 pinos de cocaína

Divulgação/ Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas durante a noite deste sexta-feira (16), no bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá. Foram apreendidos maconha, cocaína, além de utensílios para o preparo das drogas e equipamentos de monitoramento.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram enviados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na rua Inglês de Souza.

No local, foi detido um suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas, e localizado dois tijolos e diversas porções de maconha e 71 pinos de cocaína.

A PM informou que o local foi periciado pela Polícia Técnico Cientifica. O homem foi encaminhado juntamente com o material apreendido ao plantão policial de Guaratinguetá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicado em: