Jovem de 23 anos é baleado após confusão em adega na zona leste de São José
Crime aconteceu por volta das 3h da manhã desta segunda (11)

Na madrugada desta segunda-feira (11), um homem foi preso e um jovem de 23 foi atingido por dois tiros após uma confusão em uma adega no bairro Setville, zona leste de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. A vítima contou aos agentes que estava no local com sua namorada, quando iniciou uma discussão com dois homens desconhecidos. Um deles sacou uma arma de fogo e desferiu diversas coronhadas em sua cabeça.
O jovem tentou fugir do local, mas foi atingido por dois disparos, no braço e nas costas. Ele foi levado ao pronto-socorro da Vila Industrial, onde permanece sob cuidados médicos.
No local, testemunhas informaram a placa do veículo em que os dois autores do crime haviam fugido. Após um breve monitoramento no CSI (Centro de Segurança Integrada), os policiais encontraram o veículo na zona sul do município, com quatro ocupantes.
Após uma busca pessoal, os agentes encontraram um revólver no veículo. Os quatro homens foram levados ao plantão policial, e um deles, de 22 anos, foi preso em flagrante como o autor dos disparos. Os outros três foram liberados.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
