Jovem de 23 anos é morto a tiros no Parque Meia Lua em Jacareí
O rapaz foi internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (30)

Na noite deste sábado (29), um jovem de 23 anos foi morto a tiros no Parque Meia Lua em Jacareí. A vítima foi atingida por vários disparos na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas que estavam no local contaram para a polícia que a vítima estava em frente a uma adega da família, quando dois homens em uma moto teriam passado pela rua fazendo disparos acertando a cabeça do rapaz.
Ainda segundo o policiamento, a irmã do jovem que o encontrou caído na rua e com a ajuda de vizinhos o levou até a Santa Casa de Jacareí. Ele foi internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (30).
De acordo com a polícia, o jovem trabalhava como eletricista e não tinha antecedentes criminais.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí e será investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
