Jovens de 12 a 15 anos com comorbidades ou deficiência podem se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda-feira em São José
Vacinação acontece das 8h às 17h nas UBS Resolve

Nesta segunda-feira (23), a vacinação contra a Covid-19 continua para os adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades ou deficiência em São José dos Campos. Puérperas até 45 dias após o parto e gestantes nesta faixa etária também recebem a primeira dose.
Segundo a prefeitura, para este público, a vacina será aplicada em todas as unidades da UBS Resolve, das 8h às 17h. Jovens de 16 e 17 anos também podem continuar a imunização.
Também será retomada a aplicação da primeira dose para as pessoas com 18 anos ou mais na cidade. O rescaldo será no mesmo horário, mas a aplicação acontece apenas nas Casas do Idoso.
2º dose
Já a segunda dose, será para as pessoas que tomaram a AstraZeneca até 1º de junho e a Coronavac até 29 de julho. Além da UBS Resolve e Casa do Idoso, a conclusão do esquema vacinal também pode ser feita no drive-thru do Cefe, das 8h às 12h e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.
Com o objetivo de evitar perda de doses, a Prefeitura recomenda chegar até uma hora e meia antes do final do expediente de cada local. Nesse período, o frasco só é aberto se houver número suficiente de pessoas para que todo o conteúdo possa ser utilizado.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
