Jovens de 17 anos sem comorbidades podem se vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira em São José
A vacinação acontece para aqueles que nasceram de 27 de agosto de 2003 a 29 de fevereiro de 2004; jovens acima dessa faixa etária devem aguardar a chegada de novas remessas de vacinas

Nesta quinta-feira (26), jovens de 17 anos sem comorbidades que nasceram de 27 de agosto de 2003 a 29 de fevereiro de 2004 podem se vacinar contra a Covid-19 em São José dos Campos.
Segundo a prefeitura, a vacinação acontece em qualquer UBS Resolve, das 8h às 17h. Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal, levar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade. Se estiver sozinho, é preciso levar cópia do documento do responsável legal e declaração de permissão para vacinação assinada por ele (modelo). Essa documentação ficará retida no posto.
As pessoas de 17 anos, nascidas após 29 de fevereiro de 2004 ou que tenham 18 anos ou mais, devem aguardar as novas remessas de vacinas do Governo do Estado para se imunizarem. As informações de novas doses devem ser acompanhadas pelo site da prefeitura.
Comorbidades
Também nas UBS Resolve, a prefeitura continua a aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência, puérperas até 45 dias após o parto e gestantes.
2º dose
Para pessoas que se imunizaram com a AstraZeneca até 4 de junho e a Coronavac até 2 de agosto, podem tomar a segunda dose nas UBS Resolve e nas Casas do Idoso, das 8h às 17h, no Cefe, das 8h às 12h e no Colégio Tableau, das 8h às 21h para a conclusão do esquema vacinal.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
