Justiça autoriza prorrogação de contrato da gestão de saúde em Caraguá
Decisão atende pedido da prefeitura

A Justiça autorizou a prorrogação do contrato entre a Prefeitura de Caraguatatuba e a Organização Social João Marchesi, responsável pela administração da saúde no município. O contrato, que venceria no domingo (30), foi estendido até que uma nova empresa seja contratada para assumir a gestão do setor.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A decisão atendeu a um pedido do próprio governo municipal, que busca evitar a interrupção dos serviços essenciais durante o processo de chamamento público para a escolha da nova administradora. Segundo a prefeitura, a medida garante a manutenção dos atendimentos nas unidades de saúde e evita a necessidade de um contrato emergencial.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI
Além de assegurar o funcionamento contínuo dos serviços, a prorrogação também preserva a continuidade dos tratamentos em andamento, evitando prejuízos à população de Caraguatatuba.
Posts Relacionados

Homem e menina de 12 anos morrem em colisão frontal no Contorno Sul, em São Sebastião

Litoral Norte terá 85 guarda-vidas temporários para a temporada de verão

Tamoios tem bloqueios para obras em Caraguatatuba e Jambeiro nesta terça
