Let it Go!
Para dar adeus para as meninas do Little Mix em seu último show da Neon Lights Tour, Demi mostrou que já está com a saúde perfeita! Demi, louca como sempre, se vestiu de boneco de neve e invadiu a apresentação das meninas no meio da música “Salute”. E é claro que a galera que tava no show gravou tudo!


Demi com seu novo visual no show da Neon Lights Tour
Tumblr/Divulgação
Para dar adeus para as meninas do Little Mix em seu último show da Neon Lights Tour, Demi mostrou que já está com a saúde perfeita! A cantora estava com uma infecção nas vias respiratórias no começo do mês. #tadinha.
Demi, louca como sempre, se vestiu de boneco de neve e invadiu a apresentação das meninas no meio da música “Salute”. E é claro que a galera que tava no show gravou tudo!
Talvez Demi tenha se inspirado no filme “Frozen” para a piadinha do boneco de neve… Risos. Pra quem não sabe, a Demi canta a canção “Let it Go”, do filme da Disney, na versão para rádio. A versão original ganhou o Oscar de melhor canção neste ano.
“Brincadeira de hoje à noite no último show da @LittleMixOffic na #NEONLIGHTSTOUR… Hehe amo vocês garotas!!”, escreveu Demi em seu twitter.
A girlband britânica abria os shows da turnê junto com as meninas do Fifth Harmony e realizou seu último show em Minnesota, nos EUA. Quem entra no lugar das meninas é a fofa da Cher Lloyd e todo o seu swag. A Demi vem pra cá em abril e se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Para ver como foi a invasão da Demi, é só colocar o vídeo mais para o finalzinho!
Posts Relacionados

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Premiação da 9ª temporada do Meon Jovem aconteceu neste sábado (29)
