Litoral Norte deve ter máxima de 32ºC neste domingo; em Campos temperatura não passa de 24ºC
Domingo com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde


Vista da Serra da Mantiqueira, que deve ter máxima de 24ºC neste domingo
Arquivo/Meon
A previsão do tempo para este domingo (28) é de pouca nuvens pela manhã, mas a partir da tarde a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva localizadas nas cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), de acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas estarão elevadas.
As temperaturas máximas devem chegar a 32ºC nas cidades do Litoral Norte e Guaratinguetá; 30ºC em São José dos Campos; 31ºC no Vale Histórico, e 24ºC em Campos do Jordão e cidades da Serra da Mantiqueira.
Na segunda-feira (29), ainda de acordo com o Cptec, o tempo ficará com mais nebulosidade e pancadas de chuva localizadas a qualquer hora na região com queda nas temperaturas máximas.
Posts Relacionados


Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim

