Litoral Norte tem mais de 20 praias impróprias para banho
Ubatuba é a cidade com mais praias que devem ser evitadas neste fim de semana


O alerta de praias impróprias é divulgado semanalmente pela Cetesb
Divulgação/Arquivo
Os turistas e visitantes que pretendem pegar uma onda neste fim de semana nas praias do Litoral Norte devem ficar atentos. A região está com 24 praias que devem ser evitadas, de acordo com boletim semanal divulgado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).
Ubatuba é a cidade que lidera o ranking de praias impróprias. Ao todo são 8 praias que não são indicadas para banho. São elas a praia Dura, Lázaro, Perequê-mirim, Santa Rita, Itaguá, Iperoig e Rio Itamambuca.
Em seguida, segundo a Cetesb, aparece São Sebastião que tem seis praias impróprias. São elas Prainha, Cigarras, São Francisco, Deserta, Porto Grande e Preta do Norte.
E por último Caraguatatuba e Ilhabela, que tem a mesma quantidade de praia que não são indicadas para banho. Em Caraguá devem ser evitadas as praias Tabatinga, Cocanha, Prainha, Indaiá e Palmeiras. Em Ilhabela, as praias da Armação, Saco da Capela, Itaquanduba, Itaguaçu e Perequê devem ser evitadas.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
