O banner que fica em frente ao comitê de campanha do Padre Marcelo, candidato a prefeito de Ubatuba pelo partido Novo, foi incendiado na madrugada de quarta-feira.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O crime foi percebido pela manhã, quando a equipe do candidato chegou ao local, no centro da cidade. Segundo o próprio candidato, duas pessoas se aproximaram do comitê e, após jogarem gasolina no banner, atearam fogo.
A ação teria sido registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil pelo crime de dano, mas, até a tarde desta quinta-feira (19), nenhum suspeito foi preso.
Padre Marcelo já esteve envolvido em uma denúncia em 2014, quando foi acusado de receber salário sem trabalhar enquanto atuava na prefeitura de São Sebastião, na área de turismo. À época, ele também exercia suas funções como padre em Ubatuba. Após investigações, o Ministério Público Estadual concluiu que não houve irregularidades, já que o sacerdote cumpria suas funções na prefeitura de São Sebastião fora do horário de celebração das missas, levando ao arquivamento do caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.