O cachorro conhecido como "Branquelo", que ficou ferido na explosão de um avião em Ubatuba (SP) na semana passada, começou nesta terça-feira (14) o tratamento dermatológico em uma clínica veterinária da cidade. O animal, que sofreu queimaduras significativas no focinho e nos olhos, foi encontrado correndo perto do local da tragédia.
Após ser resgatado, "Branquelo" recebeu os primeiros cuidados médicos no dia seguinte ao acidente. De acordo com a veterinária Alice Soares, que acompanha o caso, o estado de saúde do cachorro é estável e ele continua sendo monitorado de perto enquanto passa por tratamento. O animal está recebendo os cuidados necessários para se recuperar das queimaduras e outros ferimentos.
O incidente, que deixou a comunidade local em choque, também gerou grande comoção em relação ao bem-estar de "Branquelo", que agora está sendo tratado com todo o cuidado para garantir sua recuperação.
Previsão do tempo nesta quarta-feira (15) em São José dos Campos
Céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada à tarde
Mais 6 países garantem vaga na Copa do Mundo de 2026
Total sobe para 28 seleções
MEC anuncia 6,7 mil novos cargos para universidades federais
Medida autoriza 1.200 vagas para professores efetivos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.