O cachorro conhecido como "Branquelo", que ficou ferido na explosão de um avião em Ubatuba (SP) na semana passada, começou nesta terça-feira (14) o tratamento dermatológico em uma clínica veterinária da cidade. O animal, que sofreu queimaduras significativas no focinho e nos olhos, foi encontrado correndo perto do local da tragédia.
Após ser resgatado, "Branquelo" recebeu os primeiros cuidados médicos no dia seguinte ao acidente. De acordo com a veterinária Alice Soares, que acompanha o caso, o estado de saúde do cachorro é estável e ele continua sendo monitorado de perto enquanto passa por tratamento. O animal está recebendo os cuidados necessários para se recuperar das queimaduras e outros ferimentos.
O incidente, que deixou a comunidade local em choque, também gerou grande comoção em relação ao bem-estar de "Branquelo", que agora está sendo tratado com todo o cuidado para garantir sua recuperação.
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
Careca do INSS vai prestar depoimento à CPMI nesta segunda-feira (15)
Ministro André Mendonça havia desobrigado a presença dele
SJC: Emefi Maria Aparecida Ronconi é a 40ª escola certificada como 5.0
Escola referência no atendimento a alunos surdos celebra certificação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.