Um caminhão que transportava alimentos foi destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (28) em Caraguatatuba, no bairro Indaiá.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 3h30 na Avenida Rio Branco. As chamas destruíram a carga e danificaram a rede elétrica da região.
Apesar do susto, o motorista do caminhão não se feriu. O local foi deixado em segurança e a ocorrência foi repassada para o policiamento local.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.