Litoral Norte

Caraguá recebe mutirão do primeiro emprego nesta terça (16)

Evento será realizado das 9h às 15h, no teatro Mário Covas

Escrito por Meon

16 ABR 2024 - 08H00

GOV

Nesta terça-feira (16), Caraguatatuba realiza um mutirão com aproximadamente 100 vagas destinadas ao primeiro emprego. Promovido pela prefeitura, o evento acontece das 9h às 15h, no teatro Mário Covas.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

De acordo com a administração municipal, as vagas são direcionadas para indivíduos que nunca tiveram experiência profissional, proporcionando-lhes a oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Podem participar pessoas com mais de 16 anos, sem necessidade de inscrição prévia - os interessados ​​apenas devem comparecer ao evento munidos de currículo e documentos pessoais.

Conforme informado pela prefeitura, os candidatos deverão estar preparados, pois algumas empresas poderão conduzir entrevistas no local, durante o evento.

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, tais como ajudante de cozinha, ajudante geral, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em refrigeração, balconista, consultor educacional, garçom, jovem aprendiz, operador de caixa, operador de loja intermitente, operador de loja temporária, porteiro, repositor, técnico em refrigeração, trabalho com milho e vendedor.

Além do mutirão, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece atualmente 188 oportunidades de emprego. Os interessados ​​podem comparecer à sede do PAT, localizada no bairro Sumaré, ou ao CATE, situado no bairro Travessão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.