A noite da última terça-feira (18) foi marcada por fortes ventos, chuva e queda de energia em Ilhabela. De acordo a Defesa Civil, até o momento foram registradas a queda de oito árvores em diferentes pontos da cidade. Apesar dos incidentes, não houve registro de feridos.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), três equipes da Defesa Civil estão mobilizadas para atender aos chamados e garantir a segurança da população. As equipes atuam na remoção de árvores e na liberação de vias obstruídas, além de monitorar áreas de risco.
A Prefeitura de Ilhabela reforça que a Defesa Civil segue em alerta e orienta os moradores a comunicar qualquer ocorrência pelos canais oficiais. A recomendação é que a população evite transitar em áreas com risco de deslizamentos ou quedas de galhos e árvores durante temporais.
Para emergências, os moradores podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.