Um homem foi condenado a 42 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por matar duas pessoas em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A sentença foi divulgada pela Justiça nesta segunda-feira (9), após julgamento por júri popular realizado na última quinta-feira (5).
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com o Ministério Público de São Paulo, o crime aconteceu em 2022. A primeira vítima foi assassinada com pelo menos sete tiros em um bar no bairro Vale do Sol. Em seguida, o mesmo homem matou outra pessoa em um bar no bairro Umuarama, com cerca de 20 disparos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Segundo a denúncia da promotoria, os homicídios foram motivados por um "acerto de contas", após a morte de um comparsa do réu. O Tribunal do Júri considerou circunstâncias que agravaram a pena, como motivo torpe (vingança) e o uso de meios que impediram a defesa das vítimas — como ataques de surpresa e disparos pelas costas.
Oklahoma City Thunder bate Indiana Pacers e é campeão inédito da NBA
Final não era decidida no Jogo 7 desde 2016
China pede cessar-fogo imediato no Irã e fim do uso da força
Embaixador pediu compromisso com diálogo e negociação
Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã
Governo vê com preocupação escalada militar no Oriente Médio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.