Ilhabela realiza nesta quarta-feira (25) mais uma edição do programa “Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você”. A ação será no bairro Reino, em frente à Sociedade Amigos de Bairro, localizada na Rua Benedito de Paulo Cassiano, nº 70, das 9h às 12h.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Com atendimento totalmente gratuito, o programa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos cuidados essenciais com cães e gatos, promovendo a saúde animal em todas as regiões da cidade. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Saúde e oferece acolhimento, orientação e diversos serviços à comunidade.
Uma equipe formada por médicos veterinários, auxiliar de tratador, motorista e profissional administrativo será responsável pelos atendimentos. Entre os serviços oferecidos estão consultas clínicas, vacinação, vermifugação, microchipagem e agendamento de castração.
Na última semana, a ação passou pelos bairros Barra Velha e Green Park, onde foram aplicadas mais de 170 vacinas. A equipe registrou a aplicação de 76 doses da V10 para cães, 23 da V4 para gatos e 73 vacinas antirrábicas para ambos os grupos.
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas diretamente com o Centro de Referência Animal (CRA), que funciona na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 522 – Barra Velha, ou pelo telefone (12) 3895-7229.
Ilhabela promove formação sobre Lei Maria da Penha nas escolas
Projeto capacita educadores para identificar e proteger vítimas de violência doméstica
Sábados Musicais terá mistura de ritmos e homenagem a Djavan
Nilton Blau e Cabelo de Milho se apresentam neste sábado (13)
Turista argentino é encontrado morto no Rio
Alejandro Mario Ainsworth teve contas movimentadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.