Na manhã desta segunda-feira (9), um incidente envolvendo um ônibus da linha Almada, em Ubatuba, causou pânico e indignação. O veículo, completamente lotado, perdeu os freios enquanto descia uma ladeira íngreme, obrigando o motorista a jogar o coletivo contra um matagal para evitar uma tragédia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Revoltados com o estado do transporte público, moradores que estavam no ônibus furaram um dos pneus do veículo em protesto contra as condições precárias do serviço. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e garantir a segurança no local.
De acordo com os passageiros, falhas nos veículos da empresa SOU Transporte, responsável pelo serviço na cidade, são recorrentes. Contratada emergencialmente pela prefeitura em agosto deste ano, a empresa opera com um contrato de R$ 23 milhões, válido por 12 meses, enquanto a prefeitura não realiza uma nova licitação, ainda sem data definida.
Os moradores de Ubatuba têm relatado insatisfação com a qualidade do transporte público e cobram melhorias urgentes para evitar que situações como essa se repitam. A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Nubank ultrapassa o Itaú e se torna o 3º maior banco do Brasil
Com 100,7 milhões de clientes, fica atrás apenas da Caixa e Bradesco
Jacareí: Acesso ao Parque Meia-Lua, pela Via Dutra, será interditado neste domingo (26)
No local, será instalado radar de velocidade
Dia Mundial de Combate à Hanseníase é neste domingo (26)
Conheça sintomas e tratamentos da doença
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.