Litoral Norte

Turista de São Paulo morre após afogamento em praia de São Sebastião

Suspeita é de mal súbito enquanto nadava na Barra do Una

Escrito por Meon

09 DEZ 2024 - 11H00 (Atualizada em 09 DEZ 2024 - 12H00)

Reprodução

Um homem de 63 anos, morador do bairro Pacaembu, em São Paulo, morreu na tarde deste domingo (8) após se afogar enquanto nadava na praia Barra do Una, em São Sebastião, no Litoral Norte paulista.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o incidente ocorreu por volta das 13h, próximo ao encontro de um rio com a praia. Testemunhas relataram que o homem, equipado com nadadeiras, óculos de natação e touca, estava a cerca de 20 metros da faixa de areia quando parou de se movimentar.

Banhistas retiraram a vítima da água, e uma equipe do GBMar realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) no local. Ele foi levado ao pronto-socorro do bairro Boiçucanga por uma viatura do Samu, mas não resistiu.

A principal hipótese levantada pelo GBMar é que o turista tenha sofrido um mal súbito durante o nado. O caso gerou comoção na praia, que estava movimentada devido ao final de semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.