Neste final de semana, dias 13 e 14 de dezembro, acontece em Ubatuba, a partir das 8h, o Brasil Open Aida de Apneia Indoor, que será realizado na Piscina Municipal, localizada na rua Conceição, 811, no Centro.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A competição é aberta ao público e será disputada nas categorias open masculina e feminina e realizada em duas modalidades do mergulho livre sendo elas, apneia estática (STA) e apneia dinâmica com nadadeiras (DYNB).
Com 25 competidores, o evento contará com a participação de atletas de todo o Brasil e de outros países, além dos revelados no município.
Evento é organizado pela Associação Internacional para o Desenvolvimento da Apnéia (AIDA Brasil) e pelo instituto Toca do Mero e conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação, além da Associação Ubatuba de Surf (AUS).
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.