Mãe de detento é flagrada tentando entrar na cadeia com droga em SJC

Outra suspeita foi detida com cocaína e maconha, na P1 de Potim

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
p1potim_210118_1

Drogas estavam no absorvente e na calça

Divulgação/SAP

Duas mulheres, sendo uma delas mãe de um detento, foram detidas tentando entrar com drogas em duas unidades prisionais da região, neste domingo (21), em São José dos Campos e Potim.

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), informou que na Penitenciária 1 de Potim uma jovem de 21 anos foi flagrada pelo scanner corporal com porções de drogas na região da pélvis. Ao ser questionada, ela admitiu que escondia um pacote de 15 gramas de cocaína e outro de 43 gramas de maconha no absorvente.

Em São José dos Campos, no CDP (Centro de Detenção Provisória), uma mulher de 53 anos, mãe de um detento, foi flagrada com seis gramas de maconha no cós da calça.

As mulheres foram levadas para a delegacia e tiveram os nomes retirados da lista de visitantes. A direção de cada uma das cadeias deve abrir um inquérito para investigar os casos.

Publicado em: