Mãe de Pelé morre aos 101 anos em Santos
Dona Celeste estava internada há 8 dias

Morreu, nesta sexta-feira (21), aos 101 anos, D. Celeste Arantes, a mãe de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Mineira de Três Corações, ela vivia em Santos, no litoral paulista. A causa da morte não foi informada.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
D. Celeste teve três filhos com João Ramos do Nascimento, o Dondinho, falecido no ano de 1996. Pelé era o mais velho. Além dele, ela teve Jair, conhecido como Zoca e a caçula Maria Lúcia.
D. Celeste completou 100 anos de vida pouco antes da morte do filho mais famoso. No dia 20 de novembro de 2022, dia da abertura da Copa do Mundo no Catar, o perfil oficial de Pelé nas redes publicou uma homenagem ao centenário da mãe, que sempre foi presença muito frequente na vida do Rei. Cerca de dois meses depois, Pelé morreu, vítima de um câncer.
Posts Relacionados

PF não pode prender brasileiro por conta própria no exterior; entenda a lei

Menopausa: veja os alimentos e suplementos que as mulheres devem priorizar

Pai é preso suspeito de torturar as filhas de 11 e 12 anos em Águas Lindas de Goiás
