Mais de 2 mil pessoas participaram da corrida em Eugênio de Melo

Evento aconteceu em comemoração ao aniversário do distrito

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
jpg

Em comemoração ao aniversário de 148 anos de Eugênio de Melo, aconteceu na manhã deste domingo (31), a tradicional prova de corrida Circuito EDP, realizada pela Associação Mundo Melhor.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

O evento teve apoio da Prefeitura de São José dos Campos e faz parte do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua.

As ruas do distrito, localizado na região leste de São José, receberam mais de 2 mil competidores e uma multidão de “pipocas” – termo usado para as pessoas que não estão inscritas na corrida, mas desejam participar da festa.

O Centro Poliesportivo Eugênio de Melo foi palco de uma manhã cheia de atrações para receber os corredores após a linha de chegada e animar o público, com muita música e alto astral.

Tags:destaquermvalerotativoPublicado em: