Martins Pereira receberá Palmeiras x Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20

Pela segunda vez neste ano, o Estádio Martins Pereira vai sediar uma partida do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
martinspereira_urbamdiv2

Estádio Martins Pereira receberá segundo confronto pelo nacional Sub-20 no ano

Urbam/Divulgação

Pela segunda vez neste ano, o Estádio Martins Pereira vai sediar uma partida do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentarão na próxima quarta-feira (8), às 16h, em duelo válido pela última rodada da primeira fase da competição. Os dois times estão empatados na liderança do Grupo C, com sete pontos.

A entrada para o duelo será gratuita. Crianças de 4 a 12 anos poderão ir ao estádio desde que acompanhadas dos pais. A partir dos 12 anos, os pequenos podem ir com responsável. Todos têm que apresentar documentos de identidade na entrada a arena, inclusive as crianças.

No dia 18 de junho, Corinthians e Coritiba fizeram o confronto da terceira rodada do nacional no Martins Pereira, que terminou em um empate por 2 a 2.

Na primeira fase do Brasileiro, 20 clubes são divididos em quatro grupos de cinco agremiações. Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase e formam dois grupos de quatro equipes. Os vencedores disputam a final em confrontos de ida e volta. A decisão tem data prevista para 2 de setembro.

Publicado em:

Posts Relacionados