Série C: Guaratinguetá busca primeira vitória diante do Tupi
O Guaratinguetá busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C neste sábado (10). Pela terceira rodada da competição, o Tricolor do Vale enfrente o Tupi (MG), às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

O Guaratinguetá busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C neste sábado (10). Pela terceira rodada da competição, o Tricolor do Vale enfrente o Tupi (MG), às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Para a disputa da competição, o Guaratinguetá fez uma parceria com o Audax de Osasco, para usar boa parte do elenco, incluindo o técnico Fernando Diniz. Um dos poucos que ficaram do grupo que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, o meia Dewide conquistou espaço dentro de grupo e já é um dos destaques da Garça.
O jogador, que fez um dos gols no último jogo -empate por 2 a 2 contra o Caxias (RS)- ressaltou que já conhece o comandante e espera por novas chances. “Estou muito feliz de estar no elenco e de ter feito o gol para ajudar a equipe. Conheço o professor e ele já me conhece, então, ficou mais fácil para me manter no elenco. Vou agarrar a oportunidade e dar continuidade no trabalho”, disse ao site da Federação Paulista de Futebol.
No entanto, Dewide lembra que sua equipe precisa começar a vencer para não se complicar no torneio. “Agora, jogando fora de casa, precisamos recuperar esses pontos perdidos”, declarou.
Com um ponto conquistado -um empate e uma derrota-, o Guaratinguetá ocupa a sétima colocação do grupo B. Veja a classificação.

Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

