Meon Eleições 2018: Confira a expectativa dos deputados eleitos da RMVale para o segundo turno

A maior parte dos candidatos eleitos da RMVale já foi às urnas neste domingo(28)

Escrito por: Meon Redação3 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A maior parte dos candidatos eleitos da RMVale já foi às urnas neste domingo(28). Confira a expectativa dos deputados federais e estaduais eleitos na região quanto ao resultado das urnas.

leticia_aguiar

Letícia Aguiar (PSL)

Arquivo

Letícia Aguiar (PSL)

“A expectativa é das melhores! Até ontem estávamos nas ruas em campanha. O que vemos é que as pessoas estão engajadas como nunca estiveram em uma eleição. Nos reuniremos depois da apuração para comemorar a vitória do Brasil”, afirma Letícia.

Um telão foi montado no comitê de campanha do PSL de São José dos Campos para o acompanhamento da apuração.

Eleita deputada estadual com mais de 60 mil votos, a joseense Letícia Aguiar (PSL) foi votar próximo a hora do almoço. Letícia afirma que esteve com o candidato a presidência pelo seu partido, Jair Bolsonaro, na quinta-feira (25) e comenta que Bolsonaro se mostrou  preocupado com  fake news, mas mesmo assim confiante em um resultado positivo.

sergio_victor

Sergio Victor (NOVO)

Arquivo

“Eu estou triste. Os candidatos da minha preferencia não foram para o segundo turno. O que eu posso dizer é que nós do NOVO vamos cobrar os candidatos independentemente de quem for eleito”, afirma Sergio Victor.

Sergio Victor (NOVO), taubateano eleito com quase 30 mil votos, deixou para votar no fim da tarde deste domingo (28). Sergio afirma estar insatisfeito com os candidatos do segundo turno e que permanecerá na oposição durante o mantado.

curry

Eduardo Cury (PSDB)

Arquivo

Deputado federal reeleito com mais de 94 mil votos e ex-prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury (PSDB), votou por volta das 14h30. Cury acredita que a disputa presidencial já esta definida. O deputado comentou também que tem uma boa expectativa em relação ao seu companheiro de partido, João Doria, que disputa o cargo de governador contra Marcio França(PSB).

“Acredito que o presidente já esta definido, Bolsonaro deve ganhar mesmo. Agora a estadual a disputa esta aí. O PSDB aqui do Vale cumpriu o papel indo às ruas, acho que fizemos uma boa campanha e vamos colher um bom resultado”, comenta Cury.

milton_vieira

Milton Vieira (PRB)

Arquivo

Morador de São José dos Campos desde 2008, Milton Vieira (PRB) foi reeleito com cerca de 77 mil votos. Milton votou às 9h no Colégio Univap que fica na região oeste de São José. O deputado afirma que está a disputa no governo do estado esta acirrada e pretende ir para a cidade de São Paulo acompanhar a apuração.

“A disputa está apertada em São Paulo, mas acredito que vamos ter uma resposta favorável nas urnas em relação ao Doria (PSDB). Vou acompanhar o início da apuração em casa, mas devo me deslocar para São Paulo depois”, comenta Milton.

Publicado em: