Comunicadores do Vale fazem visitação às instalações do Próvisão
Instituição Filantrópica apresentou os projetos 2017


Jornalistas e comunicadores se reuniram no Próvisão
Divulgação
O Hospital Próvisão, instituição filantrópica, recebeu na terça-feira (14), diretores de veículos de comunicação, agências de publicidade e jornalistas do Vale do Paraíba para o Programa Portas Abertas. Na ocasião, membros da Diretoria do Próvisão e funcionários apresentaram toda infraestrutura e serviços prestados a São José dos Campos e região, bem como os projetos de captação de recursos para o ano de 2017.
A proposta do encontro foi apresentar a amplitude do trabalho realizado pelo Próvisão e a importância de ter profissionais de comunicação como parceiros da entidade na divulgação de suas ações beneficentes e serviços que somam 35 anos em Julho.
A instituição enumerou os eventos oficiais que tem programado até o final deste ano, apresentou projetos que realizará ao longo de 2017 e principalmente como viabilizar cada um deles através de parcerias.
O Próvisão beneficia São José dos Campos e outros 38 municípios da região com serviços de saúde em Oftalmologia, Exames de Imagem, Reabilitação e Inclusão de pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, entre outros.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
