Eleva Corretor reúne 150 corretores para troca de experiências em São José

Evento foi realizado pela Imobiliária Primeira Porta, no Hotel Mercure

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Aconteceu na última quinta-feira, dia 15, o evento Eleva Corretor, que reuniu pela primeira vez diversos profissionais do mercado para compartilhar experiências, aprender técnicas voltadas ao digital e gerar novos contatos.

O evento foi realizado pela Imobiliária Primeira Porta, no Hotel Mercure, reunindo mais de 150 corretores não só de São José dos Campos como também de outras cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado de São Paulo.

“A ideia surgiu de uma necessidade de criar conexões entre os colegas da região, já que muitas vezes negociações precisam de bons parceiros e o diálogo com o mercado, inclusive concorrentes, é sempre muito saudável”, explica o corretor Bruno Souza, sócio da imobiliária. Uma nova edição do evento está sendo planejada para o primeiro semestre de 2023.

Confira os registros do acontecimento:

Tags:SocialPublicado em: