Torneio Polo Summer do Polo Vale Decor
Polo Vale Decor descobre talentos também no beach tennis.









Os profissionais do Polo Vale Decor mostraram que também são feras em beach tennis. Com muito sol, esporte, música ao vivo e amigos, o grupo de relacionamento finalizou a sua ação de verão: o Polo Summer.
O torneio de beach tennis, realizado no Pé na Areia Sports, no Urbanova, em São José dos Campos, teve como grande campeã a dupla formada por Rafael Oliveira e Mariana Ming. Em segundo lugar ficaram Cris Luckemeyer e Letícia Motisuki, seguidos pelo terceiro lugar de Eliane Altenfelder e Samira Toledo e, concluindo o pódio, a dupla Alexandre Harrisberger e Simone Albuquerque.
Além da grande final, a ação do Polo contou com três aulas que aconteceram em fevereiro e proporcionaram muita integração e diversão para os cerca de 40 participantes, entre profissionais e lojistas parceiros.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
