Torneio Polo Summer do Polo Vale Decor

Polo Vale Decor descobre talentos também no beach tennis.

Escrito por: Viviane Renó1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Os profissionais do Polo Vale Decor mostraram que também são feras em beach tennis. Com muito sol, esporte, música ao vivo e amigos, o grupo de relacionamento finalizou a sua ação de verão: o Polo Summer.

O torneio de beach tennis, realizado no Pé na Areia Sports, no Urbanova, em São José dos Campos, teve como grande campeã a dupla formada por Rafael Oliveira e Mariana Ming. Em segundo lugar ficaram Cris Luckemeyer e Letícia Motisuki, seguidos pelo terceiro lugar de Eliane Altenfelder e Samira Toledo e, concluindo o pódio, a dupla Alexandre Harrisberger e Simone Albuquerque.

Além da grande final, a ação do Polo contou com três aulas que aconteceram em fevereiro e proporcionaram muita integração e diversão para os cerca de 40 participantes, entre profissionais e lojistas parceiros.

Tags:coluna socialSocialPublicado em: