Andréia Sadi anuncia grávidez de gêmeos na Globonews; André Rizek confirma na SporTV
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Andréia Sadi, 33, anunciou nesta quinta-feira (29) que está grávida. Casada com o apresentador André Rizek, 45, a jornalista de política da Globo e da Globonews espera gêmeos, conforme contou durante participação no Estúdio I, do canal pago. De acordo com a futura mamãe, ela já está com 4 meses de gestação. “Fiquei…

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Andréia Sadi, 33, anunciou nesta quinta-feira (29) que está grávida. Casada com o apresentador André Rizek, 45, a jornalista de política da Globo e da Globonews espera gêmeos, conforme contou durante participação no Estúdio I, do canal pago.
De acordo com a futura mamãe, ela já está com 4 meses de gestação. “Fiquei orgulhosa porque os amigos foram sigilosos mesmo”, comemorou. “Os meus amigos guardaram segredos, eles são maravilhosos.”
A notícia foi confirmada após Sadi revelar a gravidez para os colegas de redação. Alguns parabenizaram a amiga pelas redes sociais, mas as postagens foram apagadas.
Ainda não foi informado até quando a jornalista continuará trabalhando, nem se ela continuará à frente das câmeras e fazendo reportagens na rua.
Enquanto isso, a notícia foi um dos destaques na edição desta quarta-feira do Seleção SporTV, que ele apresenta no canal esportivo.
O comentarista Lédio Carmona, 55, foi o primeiro a comentar, deixando o futuro papai envergonhado. “Um casal de amigos meus, o André e a Andreia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos”, disse. “Desde já me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’.”
Envergonhado, Rizek ficou sem palavras. Foi Galvão Bueno, 70, quem encerrou o programa. “Assim como fazemos no Bem, Amigos! quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo”, pediu.
“Obrigado, gente!”, disse o apresentador. “Lédio, você não vale nada.”
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
