Choro embala manhã de domingo no Vicentina Aranha em São José
Além de música, haverá atividades como “Jardim Sensorial” e “Vem Brincar”


Artistas trazem o choro brasileiro em frente ao Pavilhão Cia. Paulista
Divulgação
O Projeto Música no Parque leva ao Vicentina Aranha, em Sâo José dos Campos, neste domingo (11), o grupo Conversa Afiada. Com o objetivo de disseminar e despertar o interesse do público, os artistas levarão obras de grandes compositores do choro brasileiro. A apresentação começa às 11h e a entrada é gratuita.
Os músicos Everton Campos (flauta transversal), José Marcos (bandolim), Bruno Percussa (pandeiro), Luiz Paulo Muricy (cavaquinho) e Léo Castro (violão) trazem no repertório composições de Anacleto de Medeiros, Jacob do Bandolim, Zequinha de Abreu, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Luiz Gonzaga e Joaquim Callado.
Além da música, outras atividades serão realizadas no parque, como o Jardim Sensorial (9h30-14h), Observatório de Pássaros (9h-15h), Programa Vem Brincar (9h-13h), Sala de Leitura (10h-17h) e a exposição permanente no Pavilhão Alfredo Galvão “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial” (8h-18h).
O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, nº 302, no bairro Vila Adyana.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
