Orquestra Joseense faz concerto gratuito no Teatro Municipal

Apresentação acontece quarta-feira (12) e integra o Mês da Música

Escrito por: Bruna Guedes2 min de leitura
orquestra-500706

O Teatro Municipal receberá, na próxima quarta-feira (12), às 20h, concerto da Orquestra Joseense, com repertório incluindo grandes compositores como Beethoven, Mozart e Fauré. O espetáculo integra a programação do Mês da Música.

A regência será do maestro William Coelho. A entrada é gratuita e os ingressos ficarão disponíveis para resgate a partir da segunda-feira (10), às 10h.

Repertório

Wieniawski – Légende, Op.17 – Wagner Filho, violino

Bruch – Romanze, Op.85 – Bruno de Almeida, viola

Mozart – Andante em Dó maior, K.315 – Filipe Ferreira, flauta

Fauré – Élégie, Op.24 – Tiago Oliveira, violoncelo

Cherubini – Sonata nº 2 para trompa e cordas – Adriano Venâncio, trompa

Bottesini – Elegia – Davi Ciriaco, contrabaixo

Gilson Santos – Serenata – Wellington de Sousa, trompete

Beethoven – Romance em Fá maior, Op.50 – Eloisa Rocha, violino

Orquestra Joseense

A Orquestra Joseense faz parte do Programa de Formação Artística da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, voltado a jovens a partir dos 16 anos, com objetivo de desenvolver habilidades musicais, promover educação de qualidade e capacitação para profissionalização.

Maestro William Coelho

Doutor e mestre em musicologia e bacharel em regência pela USP, William Coelho é professor e regente com atuação em diversas orquestras e universidades, incluindo ECA-USP, Osesp, Orquestra Joseense e Orquestra Abaporu.

Serviço

📍 Local: Teatro Municipal – Rua Rubião Júnior, 84 (3º piso do Shopping Centro), Centro

📞 WhatsApp para dúvidas: (12) 99740-4427

✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Tags:CulturadestaquermvalerotativoPublicado em: