Daniel Godri realiza palestra sobre oportunidades durante crise em São José dos Campos

A renda dos ingressos da apresentação vai ser revertida para o GAAC

Escrito por: Marcus Alvarenga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2015_daniel godri_divulgacao.jpg

Palesta de Daniel Godri acontece nesta terça (24) em São José dos Campos

Divulgação

Na próxima terça-feira (24), às 20h, Daniel Godri, um dos mais importantes palestrantes do Brasil, vêm para São José dos Campos falar sobre as oportunidades nesse momento de crise no país. O GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) foi a entidade escolhida como beneficiada do evento.

Segundo o diretor comercial da Dispemec Autopeças, empresa organizadora da palestra, Celso Caires Júnior, o palestrante Daniel Godri traz uma apresentação contagiante e transformadora aos joseenses. “Temos a oportunidade de ajudar um dos hospitais de referência da nossa região e ser contagiado pela palestra de Godri”, diz.

A palestra acontece no Espaço Cassiano Ricardo, que está localizado na avenida Cassiano Ricardo, 1983, Jardim Alvorada. O valor do ingresso é de R$ 40, que vão ser revertidos para o Hospital do GACC. As vendas acontecem no Dispemec Autopeças e pelo site. Mais informações no telefone, (12) 2139-5822.

GAAC
Uma instituição sem fins lucrativos que atende mais de 500 crianças e jovens em tratamento de câncer, e mantém um hospital especializado em oncologia, o CTFM (Centro de Tratamento Infanto Juvenil Fabiana Macedo de Morais).

A unidade é a única na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte que é habilitado pelo Ministério da Saúde como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia exclusiva de pediatria oncológica.

Encontrando Oportunidades em Tempos de Crise com Daniel Godri
Quando: Terça-feira (24), às 20h
Onde: Espaço Cassiano Ricardo, na Av. Cassiano Ricardo, 1983, Jardim Alvorada
Quanto: R$ 40 (renda revertida ao Hospital do GACC)
Mais informações: ingressos / (12) 2139-5822

Publicado em: