Doce bom do barros com morango e chocolate!

Nosso amigo Kadu Barros mandou mais uma!

Escrito por: Cozinha pra Machos2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2015_receitas_morango_cozinhapramachos

Moranguete

Cozinha pra Machos/Reprodução Facebook

Nosso amigo Kadu Barros mandou mais uma! E como aqui não seguimos a linha light vamos aproveitar e mandar bala nesse doce. Quem disse que hoje é dia de dieta? rsrs … E a galera atormenta falando que doce não é coisa de macho, enfim, o nosso bombadinho do doce (André) gosta desses trecos ai, vamos agradar o “rapaz” kkkkkkkkkkk

EITA DOCE BOM DO BARROS COM MORANGO E CHOCOLATE! 
Todo mundo é apaixonado por morangos, brigadeiros e chocolate. Porque então não juntar esses 3 ingredientes em um só? Todo mundo já deve ter visto essas delícias por aí, então vou ensinar a Fazer a Moranguete.

INGREDIENTES

Cobertura:
500 gramas de chocolate ao leite; 
Brigadeiro Branco Gourmet:
3 latas de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
1 pitada de sal; 
100 gramas de chocolate branco; 
1 colher de manteiga.

MODO DE PREPARO
Em uma panela misture todos os ingredientes e leve ao fogo aproximadamente por 40 minutos ou até que esteja bem firme. Retire da panela e leve para gelar por 2 horas para estar firme. Morangos limpos: pegue os morangos, lave uma por uma e com a ajuda de uma mine toalha de papel seque uma por uma. Com uma forma de fazer trufas simples, colocar o chocolate derretido, banhar e levar para gelar. Depois de gelar colocar o brigadeiro branco gourmet e colocar um morango inteiro dentro, finalizar com o brigadeiro e passar o chocolate por cima. Voltar na geladeira e desenfornar. Embalar e pronto!!!

Publicado em: