Episódio de ‘Food Truck, a Batalha’ será gravado em São José dos Campos
Caminhões do reality estacionam na Feira Noturna em 4 de novembro


Os chefs Adolfo Schaefer e Márcio Silva, que comandam as equipes do programa
Divulgação
A febre dos Food Trucks parece ter pegado mesmo pelas bandas de São José dos Campos. Depois da agência criada nesta semana pelos trucks da região para profissionalizar os eventos da categoria, a novidade agora é que a cidade será cenário para a gravação do reality Food Truck, a Batalha. O programa, produzido pela Moonshot Pictures e exibido no canal GNT, será aberto ao público e acontecerá no dia 4 de novembro, das 16h às 20h durante a Feira Noturna, que é realizada em frente ao Parque da Cidade.
De acordo com a produção do programa, haverá pré-gravações em pontos turísticos da cidade, como o mirante da Avenida Anchieta, o Mercado Municipal e o Parque Vicentina Aranha.
No programa, duas equipes, divididas em dois trucks, batalham entre si para saber qual delas consegue atrair mais público. Os vencedores ficam com a sua renda mais o dinheiro arrecadado pelos adversários. A cada episódio as equipes são desafiadas a adaptar receitas sugeridas pela produção.
A Batalha é o primeiro reality show de food trucks no país e conta com a participação dos chefs Adolfo Schaefer, do Holy Pasta e Márcio Silva, proprietário do “Buzina”.
É bom chegar cedo
A recomendação da direção do programa é que os interessados em experimentar as delícias gastronômicas do programa não deixem para chegar na última hora. Isso porque as porções colocadas à venda serão limitadas.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
