FCCR divulga edital para Lei de Incentivo Fiscal em São José
Interessados devem se inscrever de 8 de setembro a 16 de outubro


Interessados devem se inscrever de 8 de setembro a 16 de outubro
Divulgação
A FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) está com o edital para a LIF (Lei de Incentivo Fiscal) à Cultura disponível na internet. As inscrições, ficarão abertas, de 8 de setembro a 16 de outubro, e os projetos selecionados serão executados em 2016.
A LIF torna possível a realização de empreendimentos na área cultural e conta com a parceria entre a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a prefeitura de São José e empresas incentivadoras.
Podem ser apresentados projetos nas áreas de arquitetura, artes plásticas, artesanato, dança, filatelia, música, teatro, fotografia, cinema e vídeo, literatura, folclore, circo, biblioteca, acervos patrimoniais e documentais, museus, patrimônio histórico, cultural, paisagístico, artístico, arqueológico, paleontológico, ecológico e científico.
Os interessados devem entregar suas propostas de acordo com o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e gravado em CD ou DVD. As inscrições devem ser feitas das 9 às 17h na Gerencia de Serviços Administrativos da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, localizada na rua Olívio Gomes, 100, no Bairro Santana, região norte da cidade.
Em 2015, foram 23 projetos inscritos e 7 foram selecionados. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio do e-mail [email protected].
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
