Malafaia propõe boicote à Disney por beijo gay

Nas redes sociais, internautas defenderam que a tentativa de boicote não vai incomodar a empresa

Escrito por: Conteúdo Estadão2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Pastor quer boicotar a empresa por causa de beijo gay em animação Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Pastor quer boicotar a empresa por causa de beijo gay em animação

Ueslei Marcelino/Reuters

Na última quarta-feira, 1º, o pastor Silas Malafaia propôs em seu Twitter um boicote à Disney. A motivação foi o primeiro beijo gay em uma animação, “Star vs. as Forças do Mal”.

A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças, chegou em seus desenhos.VAMOS DIZER Ñ PARA ESSES DEVASSOS.

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 1 de março de 2017

Na rede social, as reações, em vez de serem contra ou a favor da Disney, mostram que o boicote do pastor será pouco efetivo.

Disney antes da grande campanha de boicote do Malafaia / Disney depois da grande campanha de boicote do Malafaia pic.twitter.com/UiirGG0Hbc

— João Oliveira ☭ (@joaow_oliveira) 2 de março de 2017

Teve até resposta de Vera Holtz. A atriz considera ‘safadeza’ algo diferente. “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, comentou.

Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite! https://t.co/osGxfmCL5b

— Vera Holtz (@veraholtzirreal) 1 de março de 2017
Publicado em: