#MeonNaEstrada: Joseense conhece Big Ben e pontos turísticos de Londres

Conhecer a Europa parece um sonho? Já era algo que estava programando faz anos e agora pude realizar.

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Conhecer a Europa parece um sonho. Já era algo que estava programando faz anos e agora pude realizar. Estou adorando conhecer Londres, principalmente, pela organização que existe por aqui e as diferentes culturas.

Como me formei em Turismo e sou apaixonado por isso, resolvi colocar em prática e conhecer de perto o palácio Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe Willian e de Kate Middleton.

Apesar de ser uma das cidades mais caras, Londres destaca-se pela beleza dos pontos turísticos, sendo o que mais me encantou foi o Big Ben. Esse, sem dúvida, é o relógio mais famoso do mundo e está instalado na torre St. Stephen, de 98 metros que faz parte do conjunto arquitetônico do parlamento britânico.

Nessa viagem de um mês também pretendo fazer outros contatos e trazer minha empresa de roupas masculinas para cá. Além disso, também tenho projetos para o próximo ano morar em Londres. Está sendo uma oportunidade sensacional!

(* Jefferson Roberto, morador de São José dos Campos, está realizando o sonho de conhecer Londres. Para dividir sua história com o Meon, o internauta escreveu para [email protected] com a #MeonNaEstrada)

LEIA TAMBÉM: 
#MeonNaEstrada: internautas dão dicas de viagem; participe!
#MeonNaEstrada: internauta viajou pelo Peru por 15 dias com R$ 4 mil

Tags:CulturaPublicado em: