O casamento com a cara dos noivos, Paula Juliana e Mauro
A cerimônia que iniciou o para sempre do casal


























































“A palavra chave para descrever os preparativos do casamento é planejamento. Com aproximadamente um ano e meio de antecedência contratamos os melhores fornecedores para que o casamento fosse perfeito.”, essa é a dica da Paula para conseguir um casamento com a cara dos noivos, cheio de detalhes que fazem a diferença e emoção.
Ouvimos a todo instante que o casamento tem que ter a identidade do casal e olhando as fotos da cerimônia da Paula e do Mauro dá pra perceber a personalidade deles impressa em todos os momentos.
A Paula com certeza não é uma noiva que passa despercebida, tem atitude e estilo! A roupa azul e lilás das daminhas foi uma esolha muito romântica e os balões fecharam o visual. A festa bombou! Parece que nenhum convidado ficou sentado!
“Momentos únicos e especiais em nossas vidas, o frio na barriga quando estávamos a caminho do altar, a emoção e o amor na troca das alianças, enfim em cada instante cultivamos a felicidade e isso será sempre refletido em nossa relação, afinal, o para sempre se iniciou em 08/11/14!”, o resultado não podia ter sido outro.
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
