Parque Vicentina Aranha tem cinema e música neste fim de semana
Exibição de ‘Divertida Mente’ e show com Lancaster são principais atrações


Animação será exibida neste sábado (13), às 19h30
Divulgação
Depois de arrastar mais de 12 mil foliões no bloco Galinha D’Angola no último domingo de Carnaval (6) nada de ressaca pelas bandas do Vicentina Aranha. Neste fim de semana o parque traz uma programação variada com música, cinema e feira de produtos orgânicos.
No sábado (13), acontece a sessão de cinema ao ar livre, que exibe a animação “Divertida Mente” (2015), da Pixar. O longa, favorito ao Oscar da categoria, conta a história da garotinha Ridley por um ângulo diferente: os personagens principais são as emoções que vivem dentro da cabeça da criança. A exibição acontece às 19h30 e tem entrada gratuita.
Já no domingo (14), o parque recebe a Feira Agroecológica, que vende alimentos e produtos como hortaliças, frutas, mel e queijos, tudo cultivado por produtores regionais, sem adição de agrotóxicos. A partir de fevereiro, a feira passa a acontecer duas vezes por mês a pedidos dos próprios frequentadores. Para quem ainda não sabe, a agroecologia é baseada na pequena propriedade e em redes regionais de produção e distribuição de alimentos.
A programação termina com música de primeiríssima qualidade em show do blues man Lancaster. A apresentação começa às 10h30 e acontece gratuitamente. O cantor e guitarrista traz para o palco do bambuzal mais de 25 anos de blues, rock, soul e folk. Se apresentando em formato acústico, o músico não estará só. Junto com ele sobem ao palco os cantores Natalie Alvim e Matheus Reis. O trio apresenta canções inéditas que estarão em um EP com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
