Sesi encerra novembro com atividades para toda a família
Teatro, circo e música agitam o último final de semana deste mês


Teatro, circo e música agitam o último final de semana deste mês
Divulgação
Para celebrar o fim do mês de novembro e a chegada das férias, o Sesi irá realizar atividades para agradar toda a família neste final de semana (27,28 e 29). O público poderá assistir ao espetáculo “A Idade da Ameixa”, prestigiar o som do grupo “O Terno” e dar boas risadas com a peça circense “Vizinhos”.
A tragicomédia “A Idade da Ameixa”, que será apresentada às 20h desta sexta-feira (27) conta a história das irmãs Celina e Eleonora, que após a morte da mãe, leem antigas cartas e relembram histórias de famílias e personagens marcantes, fazendo um jogo psicológico tecido pelo tempo. Já no sábado (28), às 20h, o público poderá assistir ao show da banda paulista de rock , que se apresentou na edição do Lollapaloza 2015 e traz um repertório eclético que vai desde o rock intenso e psicodélico até o brega dos anos 70.
Às 19h do domingo (28) chega a vez do espetáculo que junta teatro e circo “Vizinhos”, a peça propõe um jogo de cenas acrobáticas em um cenário comum, em que um sacal vive tentando escapar da repetição do cotidiano. As atrações são gratuitas e acontecem no Sesi, localizado na avenida Cidade Jardim, nº 4389, no Bosque dos Eucaliptos.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
