2º Festival de Taubaté Celly Campello recebe inscrições até 11 de maio

Será permitido o registro de uma música por autor, inclusive em parceria

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
maxresdefault_27

Celly Campello foi criada em Taubaté e foi a precursora do rock no Brasil

Arquivo

Estão abertas até o dia 11 de maio as inscrições para o 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello. O evento acontece de 22 a 24 de junho, na área de dispersão da Avenida do Povo.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas presencialmente, via Correios e pelo site oficial da Prefeitura de Taubaté. A lista com a documentação necessária e todas as informações sobre o festival constam no edital disponível no endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br/festivalcellycampello.

Será permitido o registro de uma música por autor, inclusive em parceria, que deve obrigatoriamente ser inédita e original. O Festival tem os objetivos de valorizar a criação musical dos estilos presentes na música brasileira, apresentar novos talentos, valorizar os amantes da música, promover um intercâmbio artístico e cultural oferecendo ao público um evento de alto nível técnico e qualidade musical para toda a região.

Serviço – 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello

Inscrições: até 11 de maio de 2018

Evento: de 22 a 24 de junho de 2018

Local: Avenida do Povo (área de dispersão)

Publicado em: