Anitta lança remix de ‘Girl From Rio’ com o rapper DaBaby
Depois do sucesso de Girl From Rio, Anitta lançou um remix da música nesta sexta-feira, 21. A nova versão do hit tem a participação do rapper norte-americano DaBaby. O artista é o mais ouvido do gênero musical dele, no Spotify. Além disso, DaBaby já realizou outras parcerias com grandes nomes como: Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Post Malone….

Depois do sucesso de Girl From Rio, Anitta lançou um remix da música nesta sexta-feira, 21. A nova versão do hit tem a participação do rapper norte-americano DaBaby.
O artista é o mais ouvido do gênero musical dele, no Spotify. Além disso, DaBaby já realizou outras parcerias com grandes nomes como: Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Post Malone.
Para anunciar o remix nas redes sociais, Anitta escreveu no Instagram: “Eu acabei de me apaixonar por um Garoto de Charlotte cidade natal do rapper”. O cantor também publicou um vídeo ao lado da brasileira para compartilhar o lançamento.
Girl From Rio foi a primeira música de Anitta a emplacar no Top 40 das rádios dos Estados Unidos, de acordo com dados do Mediabase. Além disso, a faixa acumula mais de 13 milhões de streams apenas no Spotify e 20 milhões de visualizações no vídeoclipe oficial.
Confira abaixo o remix de Anitta com DaBaby clicando aqui.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
